Equipamento de Dermoabrasão com pontas de diamante para tratamentos de esfoliação controlados e não invasivos. Actua sobre as camadas mais superficiais da pele eliminando células mortas, rugas superficiais e impurezas.

Os sinais do tempo ficarão para sempre, mas somente na memória. É verdade. O microdermoabrasão é um método consagrado dentro da estética médica, sendo um dos três procedimentos cosmiátricos não-cirúrgicos mais realizados nos Estados Unidos. Conhecido entre as celebridades como "peeling de cristal", destaca-se por permitir procedimentos superficiais ou profundos, sendo uma ótima alternativa tanto para o verão quanto para o inverno.

Microdermoabrasão: cristal ou diamante? O microdermoabrasão é uma técnica de esfoliação não-cirúrgica que produz uma renovação celular da epiderme retirando as células mortas e estimulando a produção de colágeno. Como resultado, tem-se uma pele mais suave, uniforme e saudável. O microdermoabrasão pode ser realizado com um peeling de cristal ou diamante.

O peeling de cristal consiste em projectar microcristais de hidróxido de alumínio com um equipamento que permite regular os níveis de esfoliação e pressão. Os microcristais são lançados sobre a pele em forma de jacto e aspirados, sob um sistema a vácuo, juntamente com as impurezas da pele.

Já o peeling de diamante consiste em uma caneta com ponteira de lixa diamantada que é passada sobre a pele húmida e, no centro da ponteira, há um orifício que também aspira as impurezas da pele.

Categorias: geral