Massagem pedras quentes

São utilizadas pedras quentes vulcânicas para massajar todo o corpo, proporcionando uma profunda sensação de relaxamento e conforto. O calor das pedras propaga-se pelos músculos, relaxando-os em absoluto e as propriedades terapêuticas das pedras quentes promovem o equilíbrio vital.

Massagem Bamboo

A bambuterapia é uma técnica de origem francesa que conjuga os dois benefícios: estética e de bem-estar. Consiste na utilização de canas de bambu de diferentes tamanhos. É uma terapia que para além de contribuir para o relaxamento, reduz medidas e remodela o corpo.

Massagem de relaxamento

massagem de relaxamento é uma massagem profunda que proporciona o bem estar físico e mental e restabelece o equilíbrio do organismo. Tem como principal função promover a melhoria da circulação sanguínea, relaxar os músculos, remover substâncias tóxicas, aliviar o stress e restabelecer a área psico-emocional, fisiológica e energética de cada indivíduo.

Tratamento refirmante dos seios

Os seios são uma das partes mais frágeis do corpo. Desprovidos de músculo, são constituídos essencialmente por tecido glandular (responsável pela formação do leite), tecido adiposo (gordura, que preenche o seu interior) e tecido conjuntivo (sustenta as estruturas internas), pelo que o seu formato, porte e posição dependem em grande parte da tonicidade da pele, o seu sutiã natural. Com o passar do tempo, as fibras de elastina, responsáveis pelo tónus e elasticidade deste sutiã natural, vão diminuindo.

O mesmo sucede com o colagénio, que lhe confere firmeza, que também vai reduzindo, provocando o descaimento dos seios. E quanto mais volumosos forem, mais esta tendência se acentua, uma vez que não estão solidamente fixos ao tórax. Para prevenir este processo e reforçar a firmeza do peito, é fundamental agir sobre o tal sutiã natural, entre a base dos seios e o queixo.

Massagem da Grávida

Existem muitos benefícios que uma massagem durante a gravidez pode proporcionar, tanto para a mãe como para o bebé. Ela pode reduzir significativamente o stress físico e a fadiga associada à gravidez, aliviar a ansiedade natural durante este tempo e ajudar a preparar o corpo e a mente para o parto.

Durante a gravidez a mulher sente-se especial, por ser um momento tão importante na vida. No entanto, e à medida que a gravidez evolui, aumentam também alguns dos desconfortos que lhe estão associados, nomeadamente dores de costas, má circulação, tensões, entre outros.

Para ajudar a alcançar o bem-estar indispensável nesta fase, os profissionais da área da beleza podem e devem aplicar massagens nas futuras mamãs.

Estas massagens devem ser específicas para grávidas, tendo em conta alguns aspectos importantes que vamos desvendar. Um ritual para grávida, deve aliar substâncias activas que, em sinergia, vão activar a circulação sanguínea e linfática, hidratando e refirmando a pele, conferindo ainda leveza às pernas.

Categorias: destaques